7 de setembro de 2009

6 por 1-David Guetta

Sexy Bitch(feat.Akon)
Gettin' Over(feat.Chris Willis)

I Wanna Go Crazy(feat will.i.am)
How Soon Is Now(feat. Sebastian
Ingrosso, Dirty South and Julie McKnigh)
One Love(feat.Estelle)

Memories(feat.Kid Cudi)
David Guetta

A febra de lançar vários de singles e singles promocionais está cada vez mais forte.Ainda mais se você é amigo do povo do Black Eyed Peas como o DJ David Guetta.Para promover seu novo álbum,One Love,ele lançou primeiramente o sucesso em vários países When Love Takes Over com a Kelly Rowland e agora lança dois singles oficiais e 4 promocionais cada um deles com participações especiais.Então,vamos lá que a fila é grande:

Os Oficiais
Sexy Bitch(feat.Akon):Também pode ser conhecida como "a canção que o Akon não destruiu".Os vocais de Akon estão bons e extremamente bem trabalhados nem parece ser dele.O arranjo,que tenho certeza que tem samples de Day'n'Nite do Kid Cudi,é dark e forte principalmente nas partes usadas com o samples.Nas outras o arranjo fica um pouco clichê.A letra é divertida sem precisar ser vulgar ao extremo.








Gettin' Over(feat.Chris Willi
s):parceiro do David já algum tempo,o cantor Chris Willis domina a canção em uma a apresentação vocal sensacional.Sua voz potente e limpa ainda precisa ser descoberta pelo mercado.O arranjo começa bem ao usar de forma mais divertida os samples de I Gotta Feeling que ele é produtor,porém se perde na partes sem vocal quando vira um batidão já batido.A letra é normal mas funciona.











Os Promocionais

I Wanna Go Crazy(feat. will.i.am):A parceria entre o Dj e o líder do BEP é bem ruinzinha.Apesar de bons momentos no arranjo no final a gritaria do rapper(!!!)enche o saco e junta a letra rasa e repetitiva temos uma canção na altura do último álbum do will.i.am.


How Soon Is Now (Dirty South Featuring Julie McKnight):acompanhado de um bando de desconhecidos,a canção tem desse pacote a melhor composição apesar de pequena.Os bons vocais estão em perfeita harmonia mas o que atrapalha é o arranjo entre as partes cantadas:muitos longas as passagens e sem inspiração.








One Love(feat.Estelle)
:a canção que dá nome ao álbum é de longe a melhor canção.Com a cantora britânica Estelle em um atuação impecável,o arranjo que é dançante feito para tocar nas pistas e no rádio sem precisar recorrer a recursos já usados e a letra que mesmo tentando passar uma imagem de auto-ajuda tem boas intenções.Um ótimo trabalho.





Memories(feat.Kid Cudi):
a parceria com rapper Kid Cudi é bem decepcionante.Chata e sem graça o arranjo parece reciclado de outra música,a letra é basicamente duas estrofes meia boca e a voz de Kid parece que domou umas pílulas para dormir e foi cantar.

Ao final entre bons e ruins,se salvaram alguns.O que é uma benção no meio de tantas músicas.
nota
Sexy Bitch:8
Gettin' Over:7
I Wanna Go Crazy:3
How Soon Is Now:7
One Love:8,5
Memories:3,5

Nenhum comentário: