27 de setembro de 2009

REC

Video Phone
Beyoncé


Pré-Produção

Cenário:Beyoncé é fodona.Seu último álbum I Am...Sasha Fierce é sucesso de vendas.Singles hit estrondosos:If I Were a Boy,Single Ladies e Halo(mega huge por aqui).Alguns não deram muitos certo(Diva e Ego).Outros ainda tem chances(Broken-Hearted Girl-que era single,depois não era e agora é- e a Sweet Dreams que já desponta como hit).Ela ainda sai fortalecida do VMA por vencer a mais importante categoria da noite e ser mostrar uma "fofa e generosa" ao dar seu momento de agradecimento a Taylor Swift.

Gravação
Cena 1:Corta para Beyoncé.Vestida no seu melhor estilo Sasha,a pergunta que se faz é:por quê mais um single?Não já tava fechado com chave de ouro com Sweet Dreams?É a síndrome da Rihanna?
Cena 2:A mais safadinha do álbum,Video Phone tem potencial para estourar nas rádios de hip hop mesmo não sendo ótima.Batida guetto que lembra Upgrade U com som mais metalizado e sensual.
Cena 3:se Beyoncé não precisa de muito para cantar essa música pelo menos não cai na premissa de fazer voz de gata no telhado.
Cena 4:A letra é bem divertida.Sasha vai se lambuzar com tantas referencias ao sexo em seu traje minúsculos e suas danças provocantes.Pena que o tema não é tça novidade assim já que Mariah usou em Touch My Body.Mas pelo mesmo mostra Bey antenada e atualizada.

O que? Você me quer pelada?
Se você gosta dessa posição você pode gravar
No seu celular

Só falta avisar ela se cair na internet.....

Pós
-Produção

É meio difícil Video Phone estourar,mas é certo que Beyoncé ainda consegue mexer com público mesmo com uma overdose dela mesmo.
nota:7,5

Um comentário:

AnLuViJaThay/ViGiHoRaJaCa disse...

Oi? todo mundo sabe que essa síndrome de lançar músicas atras de músicas e coisa da própria Bey, a Rihanna só entrou na mesma onda e feliz ou infelizmente aperfeiçoou.