17 de janeiro de 2010

Lembranças

Do you Remember(feat.feat. Sean Paul Lil Jon)
Jay Sean


Realmente parece que eu tenho algo contra os novos nomes do hip hop americano.Na verdade,não tenho.O meu grande problema é que tenho memória e sei que nesse mesmo cenário musical tem pessoas como Jay-Z,Missy Elliott,Eminem,Kanye West e já teve gente como 2Pac.Então fica meio difícil para mim aceitar qualquer coisa.Como por exemplo o Jay Sean.
Depois dele cometer Down,o segundo single do álbum All or Nothing é simpática Do You Remember.Apesar de uma boa construção principalmente no acima da média arranjo mais trabalhado e acabado,fica muito além ser uma canção realmente boa.Jay tem uma voz ainda imatura que precisa ser "educada".A letra até que passa com muita dificuldade mas passa.O ponto alto da música é a participação de Sean Paul mas pela sua voz marcante que qualquer outra coisa já que aqui não é nenhum Baby Boy da vida.E quando ouvi a música pensei que tivesse ouvindo uma versão sem a parceria de Lil Jon mas não.Ele apenas se limita com algumas frases soltas e gritos meio sem sentido(quem lembra de Yeah! do Usher sabe do que falo).Basicamente a lição é:para os novos fãs esse tipo de música passa fácil mas quem tem um pouco de de memória é complicado.
nota:6

2 comentários:

Unknown disse...

Cara graças a deus não ouvi ainda esse cara. Já que não gosto muito do estilo. Se tu tiver um tempo da uma olhada no novo vídeo do adam lambert. Muito bom. E completa as 200 melhores músicas pelo amor de deus. Estou esperando muito. Beleza? Abraço

Andrey Lehnemann

Jota disse...

Valeu pelo comentário.As 200 já estão postadas e a música da Adam terá uma resenha em breve!

Volte sempre!