8 de janeiro de 2010

Você Decide

Não Me Leve a Mal (Let Me Live)
Wanessa


Agora é assim:cansei de ser isso e agora virei aquilo sem mais nem menos.Não entendeu explico?Wanessa(agora sem o Camargo)resolveu mudar sua carreira.Querendo meio que apagar seu passado pop brega e ganhando um estilo mais "muderninho" ela tirou o sobrenome para tentar desvincular sua imagem ao papi famoso.Mudou o visual indo de cafona chique para "salada de fruta" pop e ganhou contornos mais internacionais com featuring(!!!) ao lado de rapper decaído americano e se poplizando(inventei uma nova expressão) com músicas mais internacionais.Mas é claro que tudo isso depende de como você ouve esse novo som.Vejamos o caso do single Não Leve A Mal(Let Me Live).
A música mistura inglês com português como em Fly.Mas Wanessa canta as duas partes.A intenção?Só Deus sabe exatamente.Mas de uma forma estranha as duas partes se completam.As bons e vergonhosos momentos nas duas partes.Idéias inteligentes vão seguidas de momentos de corar as bochechas.(Exemplo bom:Judas e ajudas se completam na evolução/Exemplo constrangedor: Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão/Te pus na minha casa e dividi meu pão).A voz de Wannessa(não esqueça,sem Camargo) está bem "domada" e de acordo com a proposta da própria música.O arranjo consegue fazer seu papel mesmo que um certo ar de amadorismo.Criança querendo ser adulto e passando o batom da mãe ou calçando o sapato do pai.O grande ponto de interrogação é como VOCÊ engole isso tudo?Você decide o que exatamente Wanessa(-Camargo)está fazendo,já que a própria está atirando para tudo que é lado.
P.S:ainda tem o clipe da música que parece a soma do clipe de Ego da Beyoncé+o cabelo de Rihanna+a cafonice de uma cantora mexicana+coreografias mal feitas estilo Jennifer Lopez
nota:7

Nenhum comentário: