8 de novembro de 2010

Quem Tem Medo da Björk?Da Björk?Da Björk?Da Björk?

The Comet Song
Björk

O mundo pop existe de tudo.Beleza encontra com o bizarro e se transforma em arte pop.E outras sensações se misturam nesse intricado louco mundo da música.Mas se tem uma coisa que eu desde que entendo e me identifico com esse mundo tem uma coisa que não mudou e não vai mudar em nada é que eu me borro de medo da Björk.A finlandesa é um dos seres mais estranhos que a humanidade já se viu.Seja suas músicas completamente fora dos padrões do "sem fora dos padrões",seja sua roupas que deixam Lady GaGa como a rainha da elegância,seus clipes saídos da mente do Chapeleiro Maluco e algumas atitudes além do anormal.Mas o que mais me assusta nele é essa cara dela de psicopata que deve atormentar os sonhos de Hannibal Lacter.Todavia,ela é cantora e tem nova música no mercado.
The Comet Song não é o retorno de Björk ao mundo da música depois de dois anos do lançamento do seu álbum Volta.A canção é o tema musical do desenho ainda mais estranho e finlandês Moomins and the Comet Chase que foi lançado esse ano.A música é sem duvida nenhuma uma canção de Björk.Para começar não há como definir que gêenero seja.Com sons bizarros a canção até começa realmente bem com instrumentos aparentemente aborígenes.De onde?Eu não sei,mas são.Com batidas metálicas,o arranjo fica meio maçante e esquisito.Com cantora até hoje eu não sei o que ela é.Entre ganidos e gritinhos ela tem sua categoria particular.Não é ruim,não é bom.É Björk.E Björk é Björk.Por isso eu tenho medo dela.
nota:5,5

3 comentários:

lucas lopes disse...

eu tenho muuito medo dela! mais adoro!

Wladfunnie disse...

Também adoooro A B!

Adorei a lista dos cantores/atores
Aguardando os 10 primeiros \o

Unknown disse...

A bjork é superhipermegapowerblaster esquisita. quando abri esse blog me identifiquei muito com a opniao sobre ela pq acho ela mto bizarra e tem video clipes q nem parecem q sao da terra.