20 de dezembro de 2010

Depressão

Express
Christina Aguilera

É triste ver um artista que você gosta trocar os pés pelas mãos.Esse ano foi a vez da Christina Aguilera ser a bola da vez.Começou com o lançamento do Bionic.Venda baixas,singles flopados e criticas ruins.Agora é a vez do lançamento do seu primeiro filme como atriz,Burlesque.Mesmo com a lendária Cher no elenco,o musical vem sendo massacrado pela critica e está suando para conseguir nas bilheterias o valor de seu custo de produção.E nem venha me falar que o filme foi indicado para o Globo de Ouro.Isso só mostrou o quanto ruim foi o ano,principalmente nesta categoria.Para completar,ela se separou do marido.
Como uma cereja podre no bolo azedo,Aguilera está no álbum da trilha sonora de Burlesque.E infelizmente,é dela as piores partes.Assim é o single Express.A canção começa bem.Com batida de estalar de dedos e um sax ao fundo a pegada cabaré/sexy é deliciosa.Aí,tudo é jogado por água quando a batida mais eletrônica proporcionada por Tricky Stewart entra em ação.Eu sei que era para "modernizar" o estilo,mas não funciona se transformando em apenas mais um eletropop/R&B na multidão.Chris tem desempenho mediano.Se ela tenta dar força a canção com sua voz,ela exagera em muitos momentos pois tem mais voz que música.A letra é clichê,mas como eu não vi o filme e não sei exatamente onde ela se encaixa no contexto do mesmo(é para contar a história ou apenas um número musical contido no filme)então prefiro não me aprofundar.Mas é certo que o resultado é muito além do que eu esperava.Decepção é a palavra que define.Espero que 2011 seja melhor para Aguilera.
nota:5

Nenhum comentário: