2 de dezembro de 2010

(Insira Aqui a Sua Piadinha Sobre a Sexualidade do Ricky Martin)

The Best Thing About Me Is You (feat. Joss Stone)
Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú (feat.Natalia Jiménez)
Ricky Martin

Com já diz o título aí de cima,eu deixei para você a introdução dessa resenha.Então,vamos ao que interessa.
Depois de quarto anos sem lançar nenhum material novo,Ricky Martin resolveu "trabalhar" e lançar uma nova música.The Best Thing About Me Is You e sua versão em espanhol,Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú,é o começo dos trabalhos para seu próximo álbum ainda sem título.Ambas ganharam featuring diferentes em inglês a parceria é com  inglesa Joss Stone e a em espanhol com a espanhola,Natalia Jiménez.A música segue numa vibe pop reggae para curtir numa festinha entre amigos dançando pertinho tomando uma Ice com Sprite.É divertida,é leve e surpreendentemente mostra um Ricky despojado sem precisar ser sexy ou rebolativo.Essa atmosfera é mostrada na letra.Nas duas ele fala de deixar as coisas para lá,ser você mesmo,amar e ser feliz.Obviamente uma declaração aberta dele em relação ao seu atual estado de espírito.Aqui um fato estranho acontece.Normalmente,a versão em espanhol é sempre inferior a inglês.Veja a Shakira em sues últimos trabalhos.Mas aqui o contrário acontecer.Em espanhol a canção faz mais sentido além de ser mais direta,honesta e sem momentos vergonha alheia com esse "Eu acho que estou legal porque o seu nome está nesta tatuagem em forma coração".É nos vocais que as duas se equiparam.Ricky faz uma performance sólida e bem feita enquanto temos o privilegio de ouvir Joss Stone na versão em inglês com sua voz poderosa e conhecer Natalia Jiménez com sua voz deliciosa e contagiante.De qualquer forma,a vida fora do armário para Ricky está fazendo bem.Saiu do casulo e está voando feito uma "borboleta".(Tá,eu não aguentei!).
nota
Versão Inglês:7
Versão Espanhol:7,5

Nenhum comentário: