1 de março de 2012

Efeito Cascata

Part Of Me
Katy Perry

E não é que a Katy Perry conseguiu mais um número um na Billboard? Part Of Me, sétima música ao alcançar o top da parada americana, mostrou a força midiática de Katy que após uma boa apresentação no Grammy viu a canção já estrear no número um. Isso só reflete o bom momento que ela se encontra na carreira, já que não é exatamente a melhor canção lançada por ela.

Primeiro single do relançamento de Teenage Dream, Part Of Me é uma canção "bleh". Nada muito ruim, mas longe e muito longe de ser realmente boa. Claramente escrita após o fim do casamento dela com o comediante Russel Brand, Part Of Me tem letra forte para os padrões de Katy. "Esta é a parte de mim/ Que você nunca tirará de mim" clama ela no refrão em uma composição rasa e sem muita força, apesar de amarradinha e viciante. Katy tem desempenho ok. O bom da música é sua pegada mais pop rock em sua produção sem esquecer do que está vendendo hoje em dia. Além disso, ela lembra vários outros sucessos como Domino da Jessie J e What Doesn't Kill You (Stronger) da Kelly Clarkson. Será o começo de uma nova sequência de sucesso para ela? Ou efeito cascata vai acabar aqui?
nota: 6

Nenhum comentário: