18 de março de 2012

A Linda Garota Que é a Rainha do Pop e Resolveu Ser a Boa Garota que Ficou Selvagem

Girl Gone Wild
Madonna


Sabe como medir o poder de uma estrela da música de verdade? É ver o quanto ela pode repercutir mesmo sem fazer "sucesso". Explicando: mesmo sem alcançar o sucesso comercial esperado para Give Me All Your Luvin'  no mercado (principalmente nos EUA e no UK), Madonna ainda saiu com o saldo positivo devido ao esquema de divulgação. Show no maior evento esportivo do mundo com direito a polêmica, clipe ótimo e todos os veículos especializado falando dela. Tudo que a Madonna quer e sempre faz. Para continuar a divulgar MDNA, ela lançou a canção Girl Gone Wild. Até agora, mercadologicamente falando, a canção está sendo um flop. Contudo, no teor "Madonna de fazer as coisas" ela vai indo de vento e poupa. Além de repercutir na internet, o teaser do clipe promete Madonna fazendo o que sabe melhor: ser a Madonna.

Girl Gone Wild não é uma obra de arte pop, mas consegue bons resultados. Mesmo parecendo com o atual pop, o single é divertidamente descartável. Sua composição é seu calcanhar de Aquiles. Ela começa cheia de classe com um discurso síníco de Madge assumindo seus pecados (acho que a versão single não tem), mas perde tudo em uma letra cheia de clichês do pop. Até tem um refrão grudento, mas faltou aquele toque da Rainha do Pop. Se ela erra aqui, acerta em cheio na produção. Com Madonna e Benny e Ale Benassi na produção, Girl Gone Wild se torna um pop dance dançante viciante e sem precisar ser histérico. Tudo bem amarrado com Madonna mostrando que é possível cantar com auto tune e não perder a "personalidade" vocal. Pelo que já foi dito de quem já ouviu o MDNA, tita Madge está escondendo o ouro e a sua volta promete ser o "comeback" da Rainha do Pop. Que seja verdade!
nota: 7

Um comentário:

lucas lopes disse...

a música que mais ouço no momento, pelo menos umas 10x ao dia. viciado total. quero muito #1 para ela, e o clipe promete, hein?