1 de outubro de 2019

Uma Leve Brisa

Carry Me Away
John Mayer

Depois de ouvir a nova canção do John Mayer, Carry Me Away, a única coisa que passa pela minha cabeça e achar uma boa sombra de uma árvore, montar uma espreguiçadeira, tomar uma bebida bem gelada e aproveitar o dia. E isso é algo bom para mim, mas não tão bom para o John Mayer.

Carry Me Away é uma simpática, bem feitinha e doce mistura de indie pop com pop rock que exala uma sensação de paz e good vibes que deixa quem ouve com uma sensação realmente boa. Algo difícil de dizer atualmente sobre outras músicas, mas isso também é o principal motivo da canção não ser tão boa. Sem chegar a realmente empolgar, John Mayer entrega uma canção esquecível logo após o seu término, deixando nenhum sentimento duradouro com a gente. É boa, mas passável. É fofa, mas bem dispensável. Tem uma composição simples e boa, mas sem nenhuma força real. E a performance de John é uma água com açúcar sem muito gosto, mas, também, não um verdadeiro trabalho de uma vida. Carry Me Away é uma brisa em dia quente que a gente esquece assim que começa a chuva. 
nota: 6,5

Nenhum comentário: