22 de maio de 2020

Saudade do Refrão, Minha Filha?

Rain On Me (feat. Ariana Grande)
Lady Gaga

Eis que finalmente a tão aguardada parceria da GaGa com a Ariana Grande está entre nós. Felizmente, Rain On Me não é uma grande decepção, mas também não está exatamente a altura das envolvidas. E isso é devido principalmente a uma parte importante da canção.

Uma dançante e envolvente dance-pop com toques de EDM, Rain On Me erra em um dos elementos que as cantoras sempre conseguiram se sobressair, especialmente a GaGa: o refrão. Donas de refrões lendários e com um força épica, Rain On Me tem um refrão quase anticlimático que não faz a canção realmente decolar como poderia e deveria. Não é um refrão ruim, ainda mais que no final parece ser recuperar, mas é um verdadeiro banho de água quase fria demais. Rain On Me, porém, consegue se salvar muito devido a sua produção bem redonda, a batida que contagia em uma crescente sem ousar demais e, principalmente, os ótimos vocais da GaGa e a boa química com a Ariana. Mesmo assim, ainda ficarei imaginando como Rain On Me com um refrão inesquecível.
nota: 7,5


Nenhum comentário: