6 de julho de 2025

Good Mean Girl

Leave Me Alone
Reneé Rapp


Apesar de ser mais conhecida pelo grande público por sua carreira de atriz na série The Sex Lives of College Girls e na adaptação musical de Meninas Malvadas, Reneé Rapp também tem uma carreira musical e lançou recentemente o single Leave Me Alone.

Primeiro single de seu segundo álbum (Bite Me), a canção é um sopro interessante de criatividade, por ser um pop que não segue uma cartilha delimitada ao entregar uma fusão de pop com rock, com pinceladas de garage e punk. Acho que a grande qualidade de Leave Me Alone é a acidez da composição, que expressa quem ela é enquanto dispara dardos envenenados para todos os lados.

O melhor momento é quando ela cita sua saída da série The Sex Lives of College Girls: “I took my sex life with me, now the show ain't fucking”. A entrega performática da cantora é outro ponto alto, com a medida perfeita entre uma pop diva e uma diva roqueira, especialmente ao lembrar Courtney Love, captando e expressando toda a essência da canção. Leave Me Alone deveria ter a chance de ser um sucesso viral, pois é uma canção que merece ser descoberta pelo grande público.
nota: 8

Nenhum comentário: