Reneé Rapp
Apesar de ser mais conhecida pelo grande público por sua carreira de atriz na série The Sex Lives of College Girls e na adaptação musical de Meninas Malvadas, Reneé Rapp também tem uma carreira musical e lançou recentemente o single Leave Me Alone.
Primeiro single de seu segundo álbum (Bite Me), a canção é um sopro interessante de criatividade, por ser um pop que não segue uma cartilha delimitada ao entregar uma fusão de pop com rock, com pinceladas de garage e punk. Acho que a grande qualidade de Leave Me Alone é a acidez da composição, que expressa quem ela é enquanto dispara dardos envenenados para todos os lados.
O melhor momento é quando ela cita sua saída da série The Sex Lives of College Girls: “I took my sex life with me, now the show ain't fucking”. A entrega performática da cantora é outro ponto alto, com a medida perfeita entre uma pop diva e uma diva roqueira, especialmente ao lembrar Courtney Love, captando e expressando toda a essência da canção. Leave Me Alone deveria ter a chance de ser um sucesso viral, pois é uma canção que merece ser descoberta pelo grande público.
nota: 8

Nenhum comentário:
Postar um comentário