14 de julho de 2008

Country do bão,UAI!

Just a Dream
Carrie Underwood


O country americano por muitos brasileiros é classificado como nosso sertanejo.Que absurdo!Tirando a musica de raiz que nossas vozinhas ouvem(que tenho maior respeito)nada do nosso sertanejo atualmente tem haver com o country.Derivado do folk,o country mostra a vida do "caipira" americano(como a musica de raiz,só que com realidades bem diferentes).Criticas sociais e politicas sempre estão em pautas nessas musicas.E é claro que tem lugar para o pop country.Sua maior expoente é a vencedora do American Idol,Carrie Underwood.
Melhor vencedora do reality(muito superior a Kelly Clarkson)lança seu novo single a balada Just a Dream.A musica junta tudo de bom da musica country:o belo arranjo com toques pop,a letra romântica sem ser piegas e a critica politica(nesse caso a Guerra do Iraque) se junta a linda voz da cantora que não tem as afetações que assombram cantoras desse género.Infelizmente ela não faz sucesso no resto do mundo.Uma pena a nossa.
nota:9

3 comentários:

Rafael disse...

"Muito superior a Kelly Clarkson" foi foda hein!!Vai demorar muito-se chegar-o dia em que alguém vai ser melhor que Kelly Clarkson no American Idol.E presta atenção aos erros de digitação e de nomes de artistas.Por exemplo,não é Lindsey é lindsay.:)

Murilo Reiz disse...

HA HA HA!


Carrie é a Ex American Idol mais popular nos EUA e a mais que vendeu, também. Ela até pode não ser muito famosa no restante dos países, mas pra ser conhecida e ser flopada como a Kelly Clarkson, melhor ela vender seus milhões a cada CD nos EUA mesmo.


Goo Carrie!

Fly disse...

"Infelizmente ela não faz sucesso no resto do mundo.Uma pena a nossa." Mas ela continua impecável, a cada nova musica!
A Melhor!! com toooda a certeza, a musica é perfeita, o clipe é incrivel, cada dia mais linda e mais emocionante! espero agora um comentário osbre o novo single crazy dreams!

http://batatasnaovoam.blogspot.com/