11 de julho de 2008

Ela não é mais cantora de um hit!

Pocketful of Sunshine
Natasha Bedingfield


Desde que surgiu em 2004 com o hit Unwritten,Natasha Bedingfield parecia fadada a o carma de "cantora de 1 hit".Esse ano ela lançou o segundo cd e como primeiro single a musica Love Live This com o gordinho Sean Kingston(de Beautiful Girls).Você ouviu essa musica?Não.Pois é,a maldição parecia se cumprir.Porem com a ajuda de muita divulgação e um pouco de sorte Natasha viu seu novo single virar um sucesso.Pocketful of Sunshine figura a varias semanas no top 10 da billbord.
Porém a musica tem seus méritos.Apesar de letra de auto-ajuda metafórica(Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol/Eu tenho um amor e sei que ele é só meu/Oh/Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir/Obstáculos e pedras nunca vão em amedrontar)a mistura entre texturas de vozes durante a musica a deixa interessante e não enjoativa.Será que Natasha consegue o 3 hit?
nota:7,5

Nenhum comentário: