10 de outubro de 2008

Antes Tarde do Que Nunca Part.21-Todas As Cores de Uma Musica


Grace Kelly
Mika

O single que revelou o cantor Mika mostra que ainda a artistas capazes de fazerem musicas que divirtam e ainda posso ir alem das aparências.
Grace Kelly foi composta como uma forma de protestos dos executivos da gravadora de Mika de achar que ele não era comercial o suficiente e querer muda-lo.Mika jogou referencias pop como a cantor Freddie Mercury(com que é comparado devido a voz)e a atriz e princesa de Monaco,Grace Kelly com partes de protesto,principalmente no genial refrão.


"Eu poderia ser marrom
Eu poderia ser azul
Eu poderia ser céu violeta
Eu poderia ser prejudicial
Eu poderia púrpura
Eu poderia ser qualquer coisa que você gosta
Tenho que ser verde,
Tenho que ser malvado
Tenho que ser tudo mais.
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de mim?
Por que você não cai fora?"

Com arranjo feito para fazer dançinhas e passinhos e vocais arrebatadores,Mika mostra que ainda existe vida inteligente no pop.
nota:8

Nenhum comentário: