30 de outubro de 2008

Jesus Me Prometeu Um Lar Lá Em Cima


Essa é uma pequena homenagem a cantora e atriz Jennifer Hudson que essa semana levou um baque da vida.O cunhado dela,William Balfour,matou a tiros a mãe(Darnell Donerson),o irmão(Jason Hudson) e o sobrinho de sete anos(Julian King,)filho da irmã de Hudson(Julia Hudson).Rezo e peço a Deus que acalente o coração de Jennifer,que ela possa superar essa tragédia e continuar sua promissora carreira de cantora e atriz.

Jesus Me Prometeu Um Lar Lá Em Cima

Há um lugar, no paraíso
Preparado pra mim
Quando o trabalho duro, oh dessa vida acabar
Quando os santos estiverem vestidos de branco
Ao lado do trono
Cantando louvores pra sempre, para todo o sempre

Na casa do meu Pai
Lá é cheio de mansões brilhantes
Se Ele disse isso
Eles sabem, eu sei que é verdade
Há um lugar pra mim
Mais longe, muito além dos céus
Irmãos e irmãs há um, um lugar pra vocês

Jesus, Ele me prometeu um lar lá em cima
Jesus, prometeu-me uma casa lá em cima
Sem mais doenças, tristezas, dores porque
Ele me prometeu um lar lá em cima

Oh Jesus prometeu-me um lar lá em cima
Jesus me prometeu um lar lá em cima
Sem mais doenças, ou tristezas, dores, novamente
Jesus me prometeu um lar lá em cima

Nenhum comentário: