11 de outubro de 2008

Antes Tarde do Que Nunca Part.22-O Melhor dos Melhores


Wake Up Call
Maroon 5


O segundo single do álbum It Won't Be Soon Before Long do Maroon 5 apenas comprovou uma coisa:eles são a banda mais cool do pop rock da atualidade.
Wake Up Call é compilação perfeita de vocais produzidos na medida certa onde Adam Levine consegue se destacar sem precisar partir para os gritinhos para se destacar,arranjo forte e pop como a muito tempo não se via em uma banda e misturando a isso a melhor letra já cantada pelo grupo.Simplesmente um relato de traição delicioso e genial.

"Chamado para despertar
Peguei você de manhã
Com outro em minha cama
Você não se preocupa mais comigo?
Se preocupa?
Eu acho que não
1,80 de altura
Veio pra cima de mim sem avisar
Então eu tive que atirar nele
Ele não virá mais por aqui
Vir por aqui?
Eu acho que não"

Desde o seu lançamento ela ocupou o espaça de melhor música da banda que era ocupada por This Love.Que venha muito mais Wake Up Call.Assim eu espero.
nota:8,5

Nenhum comentário: