22 de janeiro de 2009

Então Tá!Eu Enlouqueci!


Mad
Ne-Yo


Não me acho o melhor entendedor do mundo musical.Mas tenho minha capacidade.Por isso me espanto com super valorização que estão dando ao CD de Ne-Yo,Year Of The Gentleman.Além de criticas acima da média o álbum ganhou uma indicação ao álbum do ano.É claro que temos ao lado dele o The Carter III do Lil' Wayne,mas há o do Coldplay e o Radiohead na parada.Além disso o mediano single Closer e o monstruoso Miss Indenpendent também ganharam indicações.O terceiro single do álbum é chata Mad.
Mad nada mais é que uma união do que Ne-Yo já cantou só que dessa vez com uma letra de "discutindo relação".Os vocais de Ne-Yo não alcançam o nível que a própria música se propõem.O arranjo é bem morno e sem novidades.é claro que o cantor é um bom artista,principalmente com produtor de varios sucessos de outros cantores.Mas em seu trabalho solo essa qualidade passa longe.Ou será que eu estou errado e todos os outros estão certos?Ou será eu o único com a razão?Vai saber!
nota:4

2 comentários:

Marina Teixeira disse...

Particularmente acho "Mad" muito legal, e sei lá... tem horas que não entendo muito as suas críticas. Tipo, vc falou maravilhas de "Diva", da Bey, que pra mim é o cúmulo da futilidade; mas dá 4 pra "Mad", por exemplo.

Jota disse...

Em relação a Ne-Yo como artista solo eu realmente não consigo gostar dele.Como eu digo na resenha talvez seja meu problema.Mas devo admitir que ele com outros cantores ele tem momentos otimos(Take a Bow,Irreplaceble e Spootlight).

Em relação a Diva levei muuuuuuuuuuito em conta ela ser uma versão de A Milli,essa sim é o "cumulo" para mim.Mas gosto é gosto.

Valeu pelo post e volte sempre!