11 de janeiro de 2009

Você é a Mosca Que Posou na Minha Sopa

Fly On The Wall
Miley Cyrus


Com certeza ela foi um dos maiores sucessos do ano passado assim como um dos maiores pé no saco também.A cantora/atriz Miley Cyrus/Hannah Montanna deu muito que falar.Seja para o bem ou para o mal.Mas apesar de tudo isso,há coisas realmente interessantes que fazem alguns braços torcerem,inclusive o meu.Primeiro o lançamento do filme de animaçãoBolt onde a jovem empresta a voz a umas das personagens.E segundo o lançamento do single do álbum Breakout,Fly On the Wall.
A música é milhões de anos melhor que o primeiro single,7 Things.Apesar da letra de "como eu sou famosa e jovem a imprensa sempre quer saber da minha vida e como eu não dou a mínima" Fly on The All tem bons atrativos.O arranjo em pegada bem pop/rock pesado(?!?)que tem seu ponto alto no refrão.Os vocais estão muito bem produzidos maquiando tampando um pouco da voz de gralha da jovem.Mas o melhor momento da música se encontra no refrão onde vocais masculino grave fazem as partes de repetir oFly on the Wall.Mesmo assim Miley não deixa de ser uma chata de galocha.
nota:7

Nenhum comentário: