28 de novembro de 2009

Me Encontre No Inferno

Meet Me Halfway
Black Eyed Peas


Há algum tempo,o meu amigo Zé,O Jornaleiro fez sua saga épica pelos não singles e o single do Black Eyed Peas.Um dos single até então promocionais era a canção Meet Me Halfway que,infelizmente,virou single.Zé não conseguiu falar detalhadamente sobre a canção e eu dei apenas uma breve avaliação sem maiores detalhes.Então é chegada a hora da minha analisar com calma a canção.Será que eu mudarei de ideia?Veremos.
Meet Me Halfway é uma tentativa do grupo de se elevar a um novo nível de ser "cool" mas que bate em um pequeno grande problema:a pobreza.A pobreza do arranjo de uma nota só que apenas muda um pouco no final apenas com acréscimo de novos efeitos e instrumentos.A pobreza dos vocais sem inspiração e a quase histeria patética de Fergie com sua voz mais analasalada do que nunca.A letra não tem graça e é pobre em rimas.Uma verdadeira chatice.Respondendo a minha própria pergunta:não mudei de ideia.Até o inferno congelar essa será a minha opinião sobre essa música.
nota:1,5

Nenhum comentário: