10 de junho de 2011

Enquete

Eu estava preparado para fazer o Primeira Impressão do novo álbum da Beyoncé, 4. Só que devido ao vazamento com três semanas de antecedência e a recepção quase gelada dos singles, a gravadora resolveu adiar o lançamento do CD. E mais, mesmo a contra gosto de Bey, ela poderá ter que regravar o álbum novamente incluindo novas canções. Por causa dessa confusão todas, venho perguntar a vocês se eu devo fazer o Primeira Impressão do 4 como foi vazado e no lançamento da versão final fazer um outro post ou devo esperar?





A enquete está aí do lado e estará aberta por cinco dias! Votem!

3 comentários:

gladisalfaro2011 disse...

Acho q deve fazer, eu naum entendi a enquete ela ficou meio ambígua.

Jota disse...

Corrigido! Valeu e volte sempre!

Anônimo disse...

Ela n vai regravar, no máximo vai pedir remixagem. Achei muito fraco esse album, comum e previsível, parece um Sasha Fierce, cd 1 principalmente, mas bem piorado. O Single Run The World flopou legal,acho que o disco seguirá a mesma tendencia. Beyonce precisa se decidir se canta R&B ou POP. 4 é um disco comum de R&B e fraco como POP, longe de Britney, Lady Gaga, JLo, Jessie J, Robyn, etc