9 de junho de 2011

Latipha Traduz a Música

Depoys de flopar igualinho a Maria Carei com o Latipha Sacanea o Clipe, resolvi fazer meu comeque de com uma nova tentativa de brilhar como purpurina bege floflorescente (Quem viu Precisousa- Uma história de Gente Gorda como a Maria Carei, sabe!). Numa unitilidade púlblica, vou aqui explicar paras gathas que nunca fizeram um cursinho de ingrês no Fisque e só ficaram no verbo To Be na iscola o que as músycasa da atualidade querem dizer. Então, sem mais delongas, vamos ao

                                Latipha Traduz a Música




Quetal comerçarmos como a músicas mais tocada do planeta nesse exato momentu? Sabem de qual eu falu? Sim, com vcs a nova D-I-V-A da música Adele com o sussesso de Rolling In the Deep!

Opss, foto errada!

Se bem que a Missy Pggy tá mais para mim, mas vamos ao que interessa. 




Rolling In the Deep
Rolando Fundo


There's a fire starting in my heart
Têm um foguinho queimando na minha coleguinha
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark

Vai me dando um calor que faz acender a luz no quarto
Finally, I can see you crystal clear

Finalmente, eu posso ver o seu cristal
Go head and sell me out and I'll lay your ship bare

Vai em frente venda ele e eu vou denúciar sua merda

See how I'll leave with every piece of you
Veja eu levando tudo que está em seu nome
Don't underestimate the things that I will do
Não dúvide do que meu advogado pode fazer

 
There's a fire starting in my heart

Têm um foguinho queimando na minha coleguinha 
Reaching a fever pitch and its bringing me out the dark
Vai me dando um calor que faz acender a luz no quarto


Pré Refrão
The scars of your love remind me of us
As suas porradas de amor me lembram da gente
They keep me thinking that we almost had it all

Elas me fazem pensar em tudo que a gente teve
The scars of your love, they leave me breathless

As porradas do seu amor, me deixam sem respirar
I can't help feeling

Não tô tintindo nada

Refrão
We could have had it all
A gente tinha tudinho
(You're gonna wish you never had met me)

(Vc vai querer nunca ter visto minhas fuças)
Rolling in the deep

Rolando fundo
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

(Lágrimas caem, rolando fundo)
You had my heart inside of your hand

Você teve minha coleguuinha nas suas mãos
(You're gonna wish you never had met me)

(Vc vai querer nunca ter visto minhas fuças)
And you played it to the beat
E vc fez o beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

(Lágrimas caem, rolando fundo)

Baby, I have no story to be told
Nénem, tô sem bafão para contar
But I've heard one of you and I'm gonna make your head burn

Mas eu ouvi um que vai fazer vc pirar
Think of me in the depths of your despair

Pensa em mim na hora do seu desespero
Making a home down there, as mine sure won't be shared

Faz uma casinha para ti, pois na minha tu não entra


Pré Refrão

Refrão

Could have had it all
Podia ter tudinho
Rolling in the deep

Rolando fundo
You had my heart inside of your hand


Você teve minha coleguuinha nas suas mãos
But you played it with a beating
Mas você jogou com a batida


Throw your soul through every open door

Se joga pintosa em cada porta aberta
Count your blessings to find what you look for

Conta para as migas o que vc está a procura
Turn my sorrow into treasured gold

Vire purpurina para minha felicidade dourada
You pay me back in kind and reap just what you sow
 

E me paga em dindin o que me deve e colha banana em vez de mandioca 


Então é isto! Gustaram minhas gathas? Caso alguem tenha uma indicação faça nos comentários! Bele? Bjo na bunda a até a próxima!

Nenhum comentário: