23 de julho de 2012

Sou a Cheryl, Eu Acho!

Call My Name
Cheryl Cole


Ela se chama Cheryl Cole, mas se chamá-la por Rihanna ela também responde. Depois de flopar lindamente com seu segundo álbum (Messy Little Raindrops, 2010), a inglesa Cheryl Cole resolveu correr atrás do prejuízo chamando o DJ/produtor Calvin Harris para produzir o primeiro single do álbum A Million Lights. Tentando acertar no sucesso, acertou na Rihanna em We Found Love e em virada surpreendente o tiro foi bem mais dado.


Call My Name segue exatamente o mesmo caminho da canção da Rihanna, só que aqui Cole ganha pontos por não ser tão boa cantora com a RiRi. Pop/dance com uma pegada bem clean e com cara de hit radiofônico, Calvin produziu e escreveu a canção. Acredito que a boa produção dada para a canção é uma compensação pela letra fraca que tem como refrão a seguinte frase:


Como você pensa que me sinto quando você chama o meu nome?
Meu nome, diga o meu nome, querido


E mesmo assim é viciante. Prazer culposo em nível vergonha alheia. Cole é uma das cantoras com menor inspiração para cantar, mas mesmo assim não faz feio aqui. Só é passável. Mesmo com o sucesso na canção na parada britânica, o álbum A Million Lights vendeu apenas 54 mil cópias na primeira semana, metade do que vendeu Messy Little Raindrops. Quem sabe mudando para Rihanna Cole não ajuda?
nota: 7

Nenhum comentário: