2 de fevereiro de 2013

Uma Segunda Chance Para "Chasing Pavements"

Chasing Pavements
Adele

Começando uma nova parte dessa sensação, chegamos ao segundo ano de vida do SóSingles.

O ano era 2008 e uma quase desconhecida cantora britânica tinha acabado de ser indicada a 4 Grammy's com a canção Chasing Pavements incluindo Gravação e Canção do Ano. Na esteira do sucesso de Amy Winehouse, a jovem Adele começava a despontar desse lado do Atlântico depois de estourar na sua terra natal. Claro, que nada poderia prever a explosão de nível global que aconteceria pouco mais de três anos após o laçamento da canção. Prever, não. Contudo, havia indícios.

Chasing Pavements já tinham as principais características que faria do próximo álbum de Adele uma obra genial: começa pela presença da própria. Adele se coloca como uma cantora que não tinha apenas 19 anos ao gravar a canção. Sua voz começou a encontrar o caminho certo para crescer divinamente na canção que serviu como segundo single do álbum 19, seu trabalho de estréia. A força motora que mistura talento vocal e poder de emocionar com todas as nuances. Assim como a composição que se mostra pontual em demonstrar todo o sentimento que a cantora possuem de forma simples, mas sólida e madura. Um projeto que apenas cresceu e vai continuar por bastante tempo.
nota original: 7,5
nota atual: 8

Resultado Final: Como disse na resena original, Chasing Pavements conquista aos poucos e depois de mais de uma "ouvida". E com o passar do anos esse fator só aumentou.
Resenha Original

2 comentários:

lucas lopes disse...

continua, para mim, sendo uma das melhores dela. acima de qualquer sucesso do 21.

christine blog disse...

Foi amor a primeira vista com essa musica, continua top até hoje.