22 de maio de 2014

Get Lucky

Lay Me Down
Avicii


O último single lançado pelo DJ Avicii pode sofrer do mal das comparações com o mega hit Get Lucky, mas é um trabalho que precisa ser respeitado por um simples motivos: Lay Me Down é uma canção muito boa.


Aqui, o DJ/produtor vai na direção oposta dos seus outros trabalhos lançados que pegavam carona no country. Lay Me Down é mais eletrônico e dançante buscando inspiração no funk que adquiri da guitarra poderosa do cara do momento: Nile Rodgers. Claro, as comparações com o Daft Punk é inevitável, mas Lay Me Down se mostra bem mais despretensiosa conseguindo gerar uma simpatia bem mais rápida com o público. Além disso, o single de Avicii tem uma qualidade exclusiva: a presença de Adam Lambert nos vocais. O cantor que precisa ser mais reconhecido tem a chance de fazer a sua carreira deslanchar de vez mundialmente se a canção estourar como os singles anteriores de Avicii e, se isso acontecer, todos poderão ver o poder vocal dele que ele mostra aqui. Agora é esperar para Lay Me Down tenha sorte.
nota: 8

Nenhum comentário: