4 de fevereiro de 2018

New Faces Apresenta: Jorja Smith

Let Me Down (feat. Stormzy)
Jorja Smith

Ás vezes, grandes promessas precisam mais do que um empurrãozinho para fazerem sucesso. É necessário uma pessoa com talento por trás para dar aquele toque de mestre. Esse é caso da britânica Jorja Smith que, depois de chamar atenção de críticos com lançamentos independentes, finalmente está ganhando o grande público com o lançamento do single Let Me Down.

A canção tem por traz a marca do produtor Paul Epworth, conhecido pelos trabalhos com a Adele (Skyfall e Rolling in The Deep), Florence and the Machine, Lorde, FKA twigs, entre outros, ganhando uma elegância épica, classuda e madura que faz a canção soar maior do que era para ser. Let Me Down é uma pop/R&B balada com um arranjo que crescendo ao longo da sua execução. Sombria na medida certa, Let Me Down ainda acerta na presença do interessante rapper britânico Stormzy colocado no meio da canção. Só que o grande mérito da canção é a linda presença da Jorja e a sua voz forte e aveludada, mas que não passa dos limites em nenhum momento. Como mostra Let Me Down, Jorja Smith sendo "cuidada" pelas mãos certas poderá ser uma grande promessa para os próximos anos.
nota: 7,5

Um comentário:

RAFAEL disse...

Já ouviu Bishop Briggs? Tava vendo um clipe dela na MTV (Dreams) e achei uma artista promissora !