17 de setembro de 2019

Boa IZA

Meu Talismã
IZA

Mesmo no topo da sua carreira, a IZA ainda precisa refinar a sua sonoridade para conseguir encontrar exatamente qual é o melhor caminho para seguir. Acredito que Meu Talismã dá uma boa ideia de qual é esse caminho.

A canção remete à varias faixas do álbum Dona de Mim em que a cantora flertou com graça com o R&B mistura com o pop nacional. Meu Talismã é uma balada quase mid-tempo com uma batida delicinha e uma atmosfera romântica que poderia ter mias estofo sonoro, mas funciona bem devido a sua pegada despretensiosa e melódica. A composição é bem escrita, mas só mostra de fato o real potencial que a cantora pode alcançar nos versos após o primeiro refrão em que se faz várias referências divertidas a outros artistas brasileiros. Espero que os próximos lançamentos possam seguir a mesma crescente que Meu Talismã pode ter iniciado. Talento para isso é algo que ninguém mais dúvida que a IZA possua de sobra.
nota: 7

Um comentário:

Renan de Lima disse...

Gostei muito desse single da Iza. Realmente o potencial dela ainda é muito maior que o material que tem em mãos, mas essa pegada R&B meio pop pode ser o caminho pra sua masterpiece. O clipe é maravilhoso, aliás, a Iza faz sempre os melhores clipes