4 de março de 2020

Plano B

Feel Me
Selena Gomez

Ao que parece, a Selena Gomez já entendeu que o álbum Rare flopou. Mesmo com um single número um nas paradas e boas criticas, o álbum está com vendagens bem baixas e pouca repercussão com o público em geral. E, provavelmente, por causa disso que a cantora lançou o single Feel Me, canção que não faz parte do álbum em uma tentativa de criar um plano b. E não há mal nenhum nisso.

Feel Me é basicamente melhor que quase todo o álbum recém lançada, mas ainda é um trabalho com algumas falhas. A grande qualidade da canção é colocar cor e vida na sonoridade de Selena ao ser um trabalho electropop mais tradicional, mas sem esquecer, porém, a personalidade mais contida que a cantora construiu nos últimos tempos. Não é sensacional, mas a batida tem um carisma que poderia ser melhor trabalhado com o aparo de algumas arestas. Além disso, Selena poderia colocar nuances na sua performance para conseguir dar mais personalidade para a canção, mesmo que tenha encontrado um estilo de performance só seu. Não acho que Feel Me será a redenção da Selena, mas mostra que a artista está disposta a evoluir e corrigir seus erros.
nota: 7

Nenhum comentário: