18 de março de 2020

Sorry Not Sorry

I Love Me
Demi Lovato

É compreensível e louvável que o atual momento da carreira da Demi Lovato seja para expiar as suas dores e sentimentos que acumulou nos últimos tempos. Entretanto, o problema é que sonoramente ainda não teve um acerto. Depois da mediana Anyone, a cantora lançou a também mediana I Love Me.

A melhor qualidade da canção é sem dúvida a sua composição. Inteligente, ácida e ao mesmo tempo pessoal em relação ao que a Demi passou na sua vida. Relativamente parecida com Piece of Me da Britney Spears, I Love Me tem uma mensagem que serve para um público bem maior que se pode ver claramente nas palavras da cantora. Uma pena, porém, que a produção a seis mãos não é capaz de entregar uma canção a altura da composição. Misturando de forma estranha pop com R&B, I Love Me não chega a ser irritante, mas a sua batida trava um boa batalha para conquistar essa condição. E nem mesmo a Demi consegui dar liga na canção, mesmo com uma boa performance. A intenção é ótima, mas o resultado é bem mais ou menos.
nota: 6

Nenhum comentário: