3 de setembro de 2023

Principalmente Me Sinto Mediana

Principalmente Me Sinto Arrasada
Luísa Sonza


Boa notícia: segundo single de Escândalo Íntimo é extremamente superior a tragedia Campo de Morango. Má noticia: Principalmente Me Sinto Arrasada ainda não é boa.

Tenho que admitir que a canção tem uma ideia ótima: dividida entre três partes que mudam sonoramente que parece querer emoldurar uma crise de ansiedade. Louvável e muito bem pensado, mas a produção deixa a desejar em muito quando tira apenas menos de três minutos para tentar construir toda essa atmosfera. Poderia funcionar se a produção levasse mais tempo para elaborar, costurar e polir melhor essas ideias. E o pior que as três partes da canção são sonoramente boas: a primeira em uma batida com toques de hip hop/trap para depois mudar para um instrumental dramático com toques de art pop para depois finalizar de maneira animadinha e irônica. Faltou explorar muito mais e dar transições melhores para as mudanças feitas. Luísa Sonza entre uma performance boa, mesmo que não tenha exatamente todas as ferramentas para segurar todas as mudanças. É melhor que esperado, mas Principalmente Me Sinto Arrasada ainda está longe de ser realmente a altura do que se propõe. 
nota: 6

Nenhum comentário: