8 de novembro de 2008

E Assim Se Abriram As Portas Do Inferno

Mrs. Officer (Feat. Bobby Valentino)
Lil Wayne


Faz algum tempo desde que o reaper Lil' Wayne estourou e desde então todo single do álbum The Carter III vem sendo massacrado por mim.Seja em Lollipop,A Milli ou Got Money.Então contra tudo o que eu poderia prever me deparo com o quarto single que além de ser o melhor single é ainda por cima um ótima música.Nesse momento senti os portões do inferno abrindo e os quatro anjos do apocalipse se aproximando quando eu coloquei na mesma frase Lil' Wayne,qualidade e "eu gostei".
Mrs. Officer tem letra inteligente,divertida e criativa contando a histroia de amor(!)com uma policial e um bandido.Mas ainda tem aquelas partes de sacanagem,mas que não interfere no resultado com destaque para o refrão contagiante.O arranjo é outra atração a parte:bem trabalhado tem uma batida que é viciante mas sem ser enjoativa.Os vocais estão bons,principalmente no refrão entoado por Bobby Valentino e até os de Lil' Wayne estão bem,mesmo a voz do próprio ser horrível.Esse foi o primeiro sinal do apocalipse agora só falta Nicole Scherzinger fazer susesso solo.Medo.Muito medo.
nota:8

Nenhum comentário: