Part.1
Part.2
Part.3
Depois de mostrar que era muito bem capaz de andar com as próprias pernas e mais alcançar o seu auge sem o marido\empresário Mottola,Mariah deve ter tido um febre da "sucesso" que subiu a cabeça e literalmente ela teve um colapso tanto na vida quanto na carreira.
CD Glitter
Depois de assinar o milionário contrato com a Virgin,Mariah surtou em todos os aspectos.Teve crise nervosa que a levou a uma clínica devido ao tanto de trabalho.Ao lançar-se como "atriz" Mariah teve seu primeiro "fracasso":o lançamento do filme Glitter foi um desastre pois foi no dia 11 de Setembro de 2001.E junto com o filme foi também o CD que se baseava no filme.Para piorar as criticas foram mortais tanto para o CD,quanto para o filme.Desgraça pouca é bobagem.
Singles
Loverboy:O primeiro single até foi bem nas paradas,mas apenas pela grande publicidade e pelo ainda prestigio de Mariah.ela por sua vez entrando com tudo no R&B/hip hop mostrou que entrou com o pé esquerdo.A música é esquecível,cliché e chata.apenas o ar de anos '70 dado a ela,devido ao filme,ajuda um pouco.
nota:5
Never too Far:Mas um single esquicível e monótono.Só que aqui a onda é balada e os agudos de Mariah.Tem que ter um saco.
nota:4
Don't Stop (Funkin' 4 Jamaica):Com samples de uma música da década de '80,ela só tem pontos bons pois não é Mariah que canta os versos(cargo dado para Mystikal,também conhecido como o "famoso quem?")e ela fica com o enjoativo e histérico refrão.
nota:6,5
Reflections (Care Enough):o único single que salvou a colheita devido a honesta e bela letra e vocais mais contidos.Mas mesmo assim passou longe do sucesso.
nota:7
Never Too Far/Hero Medley:O desespero chegou e a única saída para tentar salvar foi lançar Never Too Far em um medley com um dos maiores sucessos de Mariah.
nota:6
CD Charmbracelet
Em 2002 Mariah tentou dar a volta por cima com uma nova gravadora,A Def Jam,e um novo CD.Mesmo se saindo melhor em vendagem e critica,Charmbracelet foi um outro "fracasso" comparando aos padrões que ela própria impôs.
Singles
Through the Rain:O primeiro single desse comeback é uma das músicas mais estranhas de Mariah.Ela tenta ser parecida com um canção de ninar mas no final ela grita com se nunca houvesse amanhã,alem da letra de piedade auto-ajuda.Mas tem um dosmelhores clipes dela.
nota:6
The One
nota:6,5
Boy (I Need You):o fundo do poço.Boy(I Need You)é tão ruim que nem merece comentários.
nota:2
Bringin' On the Heartbreak:Outra regração que não fende nem cheira e o pior dá a sensação de fim de carreira.
nota:6
Nenhum comentário:
Postar um comentário