1 de novembro de 2008

Os 5 Melhores Sigles Para Dançar Juntinho

Quem nunca esteve apaixonado?Quem nunca quis ficar ouvindo uma pela música?Então essas são as 5 melhores para abraçar forte a pessoa e dançar.

5°I Still Haven't Found What I'm Looking For-Do U2
Uma das músicas mais conhecidas do grupo irlandês é perfeita para dançar nos primeiros encontros.

Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você
Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando


4°From This Moment On-Shania Twain
É perfeita tradução do momento mais feliz de um casal:o casamento.

Juro que sempre estarei ao seu lado. eu daria tudo,
Qualquer coisa e sempre cuidarei. através da fraqueza
E fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
Te amarei com a força de cada batida do meu coração

A partir deste momento a vida começou
A partir deste momento você é o único
E bem ao seu lado é onde eu pertenço
A partir deste momento em diante

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento em diante

3°Time After Time-De Cyndi Lauper
A inocência da melodia é a pedida para casais ainda na descoberta do amor.Leia-se:adolescentes.

Tempo Após Tempo

Deitada na minha cama,
Ouço o tique-taque do relógio,
E penso em você
Presa em círculos,
As encarnações não são nada de novo
Recordações de noites quentes -
Quase esquecidas
Como uma mala de lembranças,
Tempo após tempo

Às vezes você me imagina -
Estou andando bem à frente
Você me chama, mas não consigo ouvir
O que você diz
Então você me pede pra ir devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
O ponteiro dos segundos vai pra trás

(Refrão)
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar
Tempo após tempo
Se você cair, eu vou te segurar -
Estarei esperando
Tempo após tempo

2°Everything I Do (I Do It For You)-De Bryan Adams
Uma das mais lembradas canções de amor dos nossos tempos.É de chorar abraçadinho.


Olhe para os meus olhos

Você verá o que significa para mim.
Procure no seu coração, procure na sua alma
E quando lá me encontrar, não vai procurar mais.

Não me diga que não vale a pena tentar,
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.

Olhe para o seu coração, vai encontrar,
Não existe nada lá para esconder.
Me aceita como sou, fica com a minha vida,
Eu te entregaria totalmente, eu a sacrificaria.

Não me diga que não vale a pena lutar,
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.

1°I Can't Stop Loving You-De Ray Charles
A última dança antes da despedida pode ser a mais triste e linda dança de um casal.Se todos podessem ver o amor com é descrito nas palavras de Ray Charles a humanidade seria melhor.

(Não posso parar de amar você)
Já fiz minha cabeça
Pra viver com a memória de tempos solitários
(Não posso parar de amar você)

É inútil dizer
Então só vou viver minha vida dos sonhos de ontem
(Sonhos de ontem)
Aquelas horas felizes que tivemos

Aqueles tempos atrás, ainda me deixam tristes
Dizem que o tempo cura um coração machucado
Mas o tempo não passou desde que nos separamos

(Não posso parar de amar você) Já fiz minha cabeça
Pra viver com a memória de tempos solitários
(Não posso deixar de querer você)

É inútil dizer
Então só vou viver minha vida dos sonhos de ontem
(Aquelas horas felizes)
Aquelas horas felizes
(Que tivemos)
Que tivemos

(Aqueles tempos atrás)
Aqueles tempos atrás
(Ainda me deixam triste)
Ainda me deixam triste

Dizem que o tempo)
Dizem que o tempo
(Cura um coração partido)
Cura um coração partido
(Mas o tempo não passou)
Mas o tempo não passou
(Desde que nos separamos)
Desde que nos separamos

(Não posso parar de amar você)
Eu disse, já fiz minha cabeça
Pra viver com a memória de tempos solitários
(Não posso deixar de querer você)
É inútil dizer

Então só vou viver minha vida dos sonhos de ontem
(De ontem)

Nenhum comentário: