13 de dezembro de 2008

Tá Bombando!


Dynamite
Christina Aguilera


Há algumas semanas Christina Aguilera lançou a coletânea comemorativa de 10 anos de carreira.Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits é apontado por alguns como um flop,mas eu não acho.Se fosse um álbum com músicas inéditas até que seria,mas para um CD com apenas duas músicas inéditas,um ou outro remix ruinzinho(como Genie 2.0,remix de Genie In A Bottle),o resto músicas de sucesso da cantora e vendido apenas em uma rede de lojas nos Estados Unidos,ele está indo muito bem.O que não se pode dizer do segundo single dele Dynamite.Lançado no dia 3 último no iTunes(loja virtual que tem grande influencia hoje em dia nas paradas)foi vendido quase nada e ele caminha a passos largos para o maior fiasco da cantora e um dos maiores do ano.
O single continua no pop eletronico do primeiro single(Keeps Gettin' Better)e abrindo mais espaço para comparações com Lady GaGa.Aqui todo funciona bem:o arranjo contagiante mas sem ser viciante,o vocais sem exageros na colocação se efeitos eletronicos e a letra inteligente.A música não é ruim mas é como um aluno que tem sempre média 7:ele passa mas nunca vai ficar na memoria do professor.Será que Aguilera precisa tomar aulas com a GaGa?
nota:7

2 comentários:

BUBBLE disse...

Eu gosto mto dessa música mas realmente não vai colar!
Christina tem que parar de imitar a lady GaGa já!
Ela é mto talentosa pra imitar os outros...
ps:
EU AMU ESSE BLOG!!!!

Por favor keria mto ver a resenha do album as i am da alicia keys....

bju.

Jota disse...

Muito Obrigado!
Agradeço mesmo o Elogio!



Assim talvez eu faça um Passando A Limpo com A Alicia Keys com todos o singles dela!Não gosto de fazer resenha de CD inteiro pois e muito complexo e tenho medo de atingir o que eu quero expressar!Mas acho o CD ótimo,dou uma nota 8,5!

E continue sempre comentando,assim eu tenho um feedback do que escrevo!
Valeu