15 de fevereiro de 2009

Até Quando Ela Erra,Ela Acerta


Please Don't Leave Me
P!nk


O terceiro sigle do novo álbum da P!nk,Funhouse,é uma faca de dois gumes.Se por um lado ele não tem aquela cara perfeita de single por outro é difícil de negar sua qualidade.
Please Dont Leave Me seria uma excepcional canção para a maioria das cantoras de pop rock de hoje em dia,mas com a P!nk em Funhouse fica "mediano".Mas com a P!nk até o "mediano" é sensacional está tudo bem.A música é um reflexo,assim como o álbum,a relação com seu ex-marido.O arranjo com uma pegada mais leve que o habitual se harmoniza com os vocais um pouco mais suaves que o normal mas perder a alma.A letra continua o ponto forte,só que mais pelos momentos quando ela diz "Eu esqueci de dizer bem alto o quão lindo você é pra mim/Eu não consigo ficar sem/Você é meu saquinho de pancada perfeito" do que pelo um todo.Agora é esperar qual música vai ser o próximo single.Mas uma coisa é garantido:P!nk tem 90% de acertar.
nota:7,5

Nenhum comentário: