3 de fevereiro de 2009

Demi Lovato=Miley Cyrus+Jonas Brothers


La La Land
Demi Lovato


Uma das crias da Disney é a cantora(?) e atriz(!) Demi Lovato.Imagine uma mistura de Miley Cyrus mais sem sal ainda com uma bela dose dos irmãos Jonas Brothers.Em resumo:uma grande droga.é o comprova o singles La La Land.
Em uma referencia a Los Angeles o ideia inicial até que é interessante mas se perde na voz taquara rachada de Demi.Além disso tem a letra tão profunda como um pires de café.O arranjo é até divertido mas não chega a empolgar.A música é tão esquecível como quem a canta.
nota:1,5

18 comentários:

Anônimo disse...

Tu é com inveja dela!!
Alem dela ser super linda ela é muito talentosa e canta super bemmm!!!!melhor que vc!!!!
alem de ser uma das atrizes mais famozas do mundo!!!!
se vc ñ gosta dela tudo bem,mas isso ñ te o direito de ficar falando mal dela pelas costa!!!e ñ te dá o direito de falar mal da miley cyrus q foi elaita atravez de um enquete pela disney a melhor cantorade 2009!!!!
e os jonas brothers o grupo musical favorito!!!
e a musica la la land ñ fale mal pq foi escrita melha melhor cantora e a melhor banda dos ultimos tempos!!!e é lidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Demi lovato e Jonas brothers!!!!
Demi lovato,Jonas brothers e miley cyrus ganham até do tal rei do pop michael jackson q é uma merda!!!
Q nasceu negro e queria ficar branco(até conseguiu!!!)e morreu doente de tanta brancura!!!!
e olha essa foto q vc colocou ai e fala:
Demi lovato é linda ñ é???
Eu acho,ñ tenho toda certeza do mundo!!!!por isso elas é minha cantora favorita!!!
então pare de falar mal dela!!!
seu droga!!!!q é uma mistura de michael jackson e madonna!!!
michael jackson+madonna=vc(droga)!!!!!

Jota disse...

Venseu uma enquete da Disney?Sério?Esse é o seu argumento?

E vc me fez ganhar o dia a falar que eu sou a soma do Michael e da Madonna!
Valeu
E Volte Sempre!

Jota disse...

corrigindo:Venceu

Anônimo disse...

ñ se esqueça!!!
michael jackson+madonna=DROGA
DROGA=vc!!!!!!
obs:ñ sabe nem escrever VENCEU!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jota disse...

Ainda agradeço pelo elogio!

E realmente a enquete era seu argumento?

Anônimo disse...

ñ só a enquete mais tbm eu sei que ela assim com a demi lovato e os jonas brothers são otimos cantorae assim como são otimos atores!!!!
e a música LA LA LAND é umas das melhores!!!!melhor até q as músicas do rei eda rainha do pop!!!
beijinhosssss!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse...

Olha JOTA!eu acabei de ver esta postagem e achei horrível o que você falou!
Eu entendo que você não gosta da Demi...mas você ganha o que falando mal dela?
Espero que você reflita nisso!
Como uma fã muito forte dela
PENSE NISSO!

Duda disse...

Olha, eu gosto muito da demi, uma das minhas cantoras preferidas, e nao concordo com a maioria do que ele falou.
Mas gente, ele tá no blog dele, e ele fala o que quiser, só ta expondo as opiniões dele. e nem fala do michael e da madonna, mesmo eu nao sendo fã deles, todos sabem que eles são ícones do rock, pelo amor de deus, nao compare.

se nao sabe o que ta falando, cala a boca, mas nao solte gafes por favor.

Jota disse...

O que eu posso dizer?

Obrigados a todos e voltem sempre

Anônimo disse...

Tudo bem q o blog é dele e ele pode expor sua opinião,mas eu tbm posso expor a minha!

Alice disse...

Caraca, o que a inveja faz com as pessoas... A Demi é a melhor cantora que existe (impatada com a Lady Gaga) para sua informação! Pelo menos por mim e pela maioria desse mundo! Melhor do que Miley Cyrus ou Taylor Swift! Lalaland arrasa para sua informação. ENTÃO MORRADEINVEJAQUEVOCÊNÃOMERECEFALARMALDELAEACHOQUESÓAMÃEDELAMERECEISSO!

Unknown disse...

oq?
Meu amor, ta e cm inveja msm!!
A Demi e ótima,Linda, e td mas...
JhOnas tmbm sao ótimos meu amor!!!
O q a inveja naum faz!!!RSRSRS

MORRA D INVEJA QUERIDO!!!!

Unknown disse...

Meu deus o esperto . Foi feito uma ANALISE ja que vc gosta disso e foi COMPROVADO que a Demi tem uma das vozes mais INVEJADAS do mundo e pelo seu comentario frio e enesperiente , ja se sabe que vc estava nessa ANALISE obrigado Att. Manuel

Débora disse...

ESSA É PRA TAL DE EVELIN!
MJ É MERDAA ??
SO C FOR VS !
DEMI,CIRUS SAO TD MERDIINHA DA DISNEY KI SO CRIANÇA GOSTA!
MJ É O REI OLHA O RESPEITO SUA IDIOTA!

Anônimo disse...

Pelo menos os artistas da disney ñ nasceram negro e morreram brancos e nem são pedófilos que fica atacando as crianças.....

Anônimo disse...

Já ia me esqueçendo idiota é quem me chama otária....
Bjus

Anônimo disse...

Ah jé ia me esquecendo idiota é quem me chama sua otária...
Bjus