15 de fevereiro de 2009

Eu Avisei

I Told You So
Carrie Underwood


Com certeza uma das melhores surpresas que tive foi descobrir o trabalho de Carrie Underwood.A vencedora do American Idol é uma dos raros exemplos que esses concursos realmente podem sair artistas completos e duradouros.É claro que uma bela produção e escolha de singles ajudam muito.Isso se prova com o quinto single do maravilhoso segundo álbum da cantora,Carnival Ride.
I Told You So é uma regravação do original gravado por Randy Travis em 1988.A escolha foi perfeita e ousada devido a letra de "redenção" e pedido de desculpas por uma traição.Ela caberia perfeitamente em um voz forte masculina e não em uma voz feminina doce e melódica como a de Carrie.Aí aparece a produção como o triste e simples arranjo e o talento de Underwood.Ela subverte todos os possíveis clichês que a própria música colocando emoção e sentimento que chegam a quase ser tocáveis em cada nota e em cada frase da bela letra.Em comparação,se a música fosse um filme e Carrie uma atriz sua performance seria indicada ao Oscar com uma zebra mas que seria aplaudida de pé ao surpreender e vencer a categoria principal.
nota:8,5

2 comentários:

Lucas disse...

Comenta o novo single da P!nk - Please don't leave me.
Brigado

Wander disse...

Adorei a resenha! Parabéns! Eu amoo essa musica!!! *-* .. Sou suspeito pra falar, pq eu simplesmente AMOO a Carrie Underwood; ITYS eh realmente linda e emocionante, e não duvido que alcance o #1 nas radios country, como ocorreu com todos os outros singles de Carnival Ride!