20 de setembro de 2008

Divagações e Conclusões

Love Bug
Jonas Brothers


Quando um artista escreve uma musica como seguinte titulo "Inseto do Amor",você pensa:

  1. É uma musica que fala da dificuldades das relações pessoais como o primeiro amor e como isso nos afeta.O inseto é só metáfora!
  2. Isso pegadinha?Fala sério!!
  3. Isso é coisa de adolescente que não tem nada melhor para fazer,deve ser um desses ídolos bobinhos ou EMO ridículos!
  4. Cada dá o nome a musica que fez que merece!
  5. Legal!Agora barata,percevejo,mosquito e afins tem uma canção para usar como hino!
Independente da resposta que você deu,devo dizer que todas estão certas.Explico:
1.Sim,é uma tentativa.Apenas uma tentativa de musicar esses sentimentos feitos por três adolescentes,nesse caso os Jonas Brothers,que não passam de um girininos de músicos.Então não conseguem passar a verdadeira emoção pois vivem em um mundo cor-de-rosa que um dia vai acabar caindo e a coisa vai ficar feia.
2.Sim,é uma pegadinha da industria fonográfica de tentar vender esse tipo de ídolo que só atraem garotas com os hormônios escorregando pelo canto da boca,que dentro de no máximo 5 anos estarão fora da mídia.
3.Sim,eles não tem nada melhor para fazer porque fizeram voto de virgindade.E não são EMO, porque já teriam experimentados outras coisas.Sacou?
4.Sim,eles merecem uma musica com inseto no nome porque é do tamanho do talento deles e de seus arranjos,que mesmo tentando sair do óbvio com um começo de violão acabam terminado em guitarras e bateria sem nexo e sentido e de sua voz de pato rouco com vontade de ir ao banheiro.
5.Não,os insetos não merecem essa musica como hino pois contribuem e são importantes de varias maneiras para a humanidade,diferente dos Jonas Brothers que são apenas peso morto que nem podem se decompor para virar algo útil.
nota:1

Nenhum comentário: