17 de setembro de 2008

Antes Tarde do Que Nunca Part.3-4 Minutos Para Fazer um Miojo Musical

4 Minutes(feat.Justin Timberlake & Timbaland)
Madonna


Madonna sempre foi considerada a frente do seu tempo seja pelas suas atitudes ou por saber o que o publico quer antes dele se manifestar.Em outras palavras Madonna sempre foi uma grande marketeira.Mas sempre estava lançando moda.Sempre um passo a frente de todos os outros ídolos do pop.E por isso ela se manteve até hoje como a maior estrela da musical mundial.E qual minha surpresa quando as primeiras noticias do que era seu próximo CD começou a sair:o quase então cinquentona iria trabalhar com o produtor Timbaland,a nova coqueluche da musica norte americana.E mais também iria trabalhar junto com o "protegido" de Timba,o cantor Justin Timberlake.Aquilo não me cheiro bem,mas como eu sou igual ao São Tomé,esperei para ver o resultado.E que decepção quando ouvi o primeiro single do CD Hard Candy,4 Minutes.Eu pensei:"eu já ouvi isso!".E com certeza já ouvi,como outros vocais e arranjo um pouco diferente,mas com a mesma "batida" na voz de Nelly Furtado e do próprio Justin.
A musica tem os mesmo uhs,ohs e frase soltas de Timba como em Say It Right,o mesmo estilo de um canta o outro responde de Promiscuous,a mesma pegada de Sexyback e outras "coicidencias" que eu passaria um dia inteiro listando aqui.A musica não é propriamente ruim,há os vocais de Mad e Justin em boa harmonia e letra boba mas grudenta,mas a aparecia de colcha de retalho mal costurada acaba com toda a graça.
E muitos podem se indignar pensando que Madonna também trabalhou com outros produtores como o Pharrell Willians e eu respondo:ele já tinha trabalhado com Gwen Stefani e o Justin.Era melhor se ela tivesse regravado o CD Love.Angle.Music.Baby da Gwen.E um recado a Madonna:volte a lançar moda e não segui-la!
nota:5

Nenhum comentário: