17 de setembro de 2008

Antes Tarde do Que Nunca Part.2-Ainda Há Esperança

Piece Of Me
Britney Spears


O segundo single,do até então mal sucessedido retorno de Britney Spears,se tornou um ponto interessante na carreira de altos e baixos da princesinha do pop:é uma das sua melhores musicas.Desde ...Baby One More Time nada de realmente bom sai da boca de Britney mas mesmo assim o musica não foi tão bem nas paradas no final do ano passado.
Piece Of Me é uma evolução principalmente em questão de letra:mais elaborada e evoluída.E claro que ajudou ser uma espécie de "Carta Aberta a Todos que me Amam,me Odeiam,a America,a Impressa,ao seu Juiz,ao K-Fed e a minha Bunda e Adjacências" e fazendo graça e critica ao mesmo tempo com tudo que ela tinha passado.O arranjo muito eficiente com toques eletronicos emolduram a boa produção vocal que mesmo sem fazer milagre com a voz de Britney,usou de todos as manhas para deixa a voz de Brit na medida certa.Britney parece que realmente quer voltar com tudo,venceu 3 VMA com o clipe de Piece Of Me.Ela já sabe qual o caminho só não pode dá uma de louca de novo e virar a esquerda que a coisa vai desandar de novo.
nota:7,5

Nenhum comentário: