6 de abril de 2009

Diva de Segundo Escalão

Unstoppable
Kat DeLuna

Existe hoje uma clara divisão entre as cantoras de R&B nos Estados Unidos.Existem as lendas e intocáveis com Aretha Franklin,Whitney Houston,Etta James e outras.Existe o primeiro escalão que conta com Beyoncé,Mary J. Blige,Rihanna e a novata Jennifer Hudson.E o segundo time formado pelas cantoras que não chegaram ainda no estrelato nem com singles ou CD's,mas ficaram conhecidas devido a propaganda via internet.Um exemplo dela é Kat DeLuna.
Seu novo single,Unstoppable que faz parte da trilha sonora do filme Delírios de Consumo de Becky Bloom(uma prima longe de Sex And The City e O Diabo Veste Prada).A canção é divertida,alegre,rápida e esquecível como deve ser o filme.O arranjo moderninho e dançante feito para grudar que não cumpre a função.Os vocais são normais,nada de especial na voz dela.A letra é o velho cliché de "ei,garotas!Vamos abalar na pista?!?".Kat parece que tem que come muito arroz com feijão para subir um degrau.Ou ter os mesmos produtores da Rihanna.
P.S:A versão original tem o Lil' Wayne.Mas me permitir não escutar devido a uma dor de cabeça muito forte minha e ouvir ele,só iria piorar.
nota:6

Nenhum comentário: