10 de abril de 2009

Vendendo a Alma


Part of Me
Chris Cornell


Eu imagino o produtor Timbaland vestido de terno com uma flor vermelha na lapela e um charuto na mão sentado atrás de uma mesa e dizendo para algum artista a seguinte frase:"Eu tenho uma proposta que você não vai recusar".Talvez seja um pouco exagerado a minha comparação com a famosa cena do filme O PoderosoChefão,mas deve ser neste caminho que Timba deve conquistar tantos músicos de diferentes estilos para trabalhar com eles.Nomes como Nelly Furtado,Madonna,Lindsay Lohan,JoJo e o mais surpreendente o ex-vocalista do Audioslave,Chris Cornell.Seu álbum solo,Scream,foi todo produzido pelo Timba com ajuda da sua trupe(Timberlake,Jim Beanz e Ryan Tedder)foi massacrado pela crítica e teve desempenho bem ruim nas paradas.O último single do álbum lançado foi Part Of Me.
Para definir a canção apenas uma palavra se encaixa:histérica.Desde o começo estranho e bizarro com toques orientais até chegar ao arranjoeletrônico que caberia até bem na voz de Timberlake,aqui fica estranha e horrível na voz potente de Chris.Parece um tio querendo andar de skate pela primeira vez.A letra acompanha o resto do single:a qualidade de um escritor de boteco de cidade pequena.Ao que parece Timba vai continuar fazendo vítimas e elas caindo como patinhos.
nota:2

Nenhum comentário: