21 de abril de 2009

Do Fundo Do Baú-Dos Tempos Que Lily Allen Ainda Era Só Conhecida no Myspace

Smile
Lily Allen


Era uma vez uma jovem britânica que vivia como uma jovem britânica comum.Tinha amigos e hábitos comuns como o de navegar pela Internet.Mas ela tinha um sonho:ser cantora.Então usando a ajuda de seus amigos da Internet(mais conhecido comoMySpace ).A jovem lançou suas composições na rede de amigos e conquistou mais amigos/fãs.Então uma gravadora viu o sucesso da jovem e como em um passe de mágica,eles contrataram a jovem e lançaram seu primeiro álbum que virou sucesso.Essa historia mas parecendo um conto de fadas moderno é nada mais é que o começo do sucesso deLily Allen em 2006.É claro que a historia foi resumida e pouco maquiada ,mas basicamente foi da maneira que relatei fazendo assim Allen o primeiro sucesso que conseguiu sair da Internet e se torna fenómeno no mundo real.
O primeiro single lançado oficialmente foi do álbum Alright, Still foi Smile.Com estilo pop/idie/reggae extremamente gostoso de se ouvir e divertido para aqueles dias de chuva Lily podia até ser mais uma na multidão se não fosse pelo fato,já dito por mim,de ser uma jovem britânica comum em suas letras.Sarcástica e inteligente Allen édireta ao ponto sem rodeios ao falar de assuntos já batidos:

"Quando você me deixou, da primeira vez, eu queria mais,
Mas você estava transando com a vizinha.
Para que você faz isso?
Quando você me deixou, da primeira vez, eu não sabia o que dizer;
Eu nunca estive sozinha daquele jeito, só ficava sentada o dia todo."

Junta-se a isso a delicada voz e seu sotaque delicioso está pronta uma "arma de consumo em massa" do novo milênio.Recentemente a própria disse que após sua nova turnê ela vai largar a carreira de cantora.Ela pode até largar a carreira e outras surgiram,mas nenhuma será Lily Allen.
nota:8

Nenhum comentário: