1 de agosto de 2009

2 por 1-Versão The Killers

The World We Live In
A Dustland Fairytale
The Killers


A banda de Las Vegas,The Killers é um daquelas bandas que ou você ama ou você odeia.Não há meio termos.Mas toda regra há uma exceção e eu acredito que eu seja essa "falha no sistema".Eu tenho opiniões muito favoráveis em relação a banda e também posso criticar severamente eles.Isso é bem visível nos últimos dois singles que a banda lançou:


Em A Dustland Fairytale começa até bem num estilo meio balada com um piano porém quando a coisa "esquenta" ela fica muito morna.Em comparação com os Human e Spaceman,a canção fica meio perdida e sem graça.Também não ajuda muito os vocais no automático de Brandon Flowers.A letra como sempre a peça chave no grupo é digamos esquisita demais.Esse elemento que colabora com as ótimas composições do grupo,aqui só atrapalha e deixa aquela sensação de "hein?!?!?"







Já em The World We Live In a situação muda de figura.A arranjo meio pop,meio rock,meio eletrônico com pitadas de anos '80 se não chega a realmente empolgar pelo menos não deixa o pezinho ficar quieto.Brandon mostra uma bela performance cheia de emoção e força eleva a canção em vários degraus.A letra apesar de certa simplicidade tem momentos geniais:


"Abençoe seu corpo, abençoe sua alma
Seja elegante, e corte minha garganta

Embaixo da cachoeira
Nós ainda estamos nesse, papel

Esse é o mundo onde vivemos
Eu me sinto sendo amarrado
Esse é o mundo onde vivemos"

Em relação ao The Killers eu consigo ser 8 e 80.Ainda não sei se isso é bom ou não.
nota
A Dustland Fairytale:3,5
The World We Live In:7,5

Nenhum comentário: