28 de agosto de 2009

A Redenção

Party In the U.S.A.
Miley Cyrus


Senhoras e senhores o que eu não acreditava está a prestes a acontecer:Miley Cyrus está preste a se transformar em uma cantora de verdade.Não uma grande cantora,mas uma cantora no final das contas.Seu mais novo single a canção Party In The U.S.A música chegou ao segundo lugar na Billboard e pode derrubar o Black Eyed Peas do primeiro lugar.E o mais incrível que pareça que a canção tem seus meritos.
Party In The U.S.A é um pop bem feito,inofensivo e com boas tiradas.O arranjo tem uma batidinha simples e divertida sem precisar recorrer a clichês de ser rock pop para atingir os público jovem.O melhor da canção é a letra:Miley se redime de qualquer merda que já cantou apenas na primeira metade da canção:

Eu pulei pra fora do avião no aeroporto de Los Angeles
com um cartão de sonhadora novamente
Bem-vinda à terra da fama e sexo e eu tenho que me
adaptar
Peguei um táxi, aqui estou eu pela primeira vez

Olhe para a direita e eu vejo o sinal de Hollywood
Isto tudo é tão louco, todo mundo parece tão famoso
Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o taxista ligou o rádio
E estava tocando a música do Jay-Z
E estava tocando a música do Jay-Z
E estava tocando a música do Jay-Z

O que ainda atrapalha é a voz da pimpolha.Sim,melhorou muito mas ainda irrita nas partes dos "gritos" mas é só trabalhar que a "coisa vai".Miley subiu muito no meu conceito.É só não cair de bunda no chão lá de cima.
nota:7,5

Nenhum comentário: