18 de agosto de 2009

Incompatilidade

The One (Feat. Drake)
Mary J. Blige


Mary J. Blige é uma das mais respeitadas e elogiadas cantoras de R&B atualmente.Seus estilo mais clássico é uma marca e exemplo entre a mais jovens.Um dos seus maiores sucesso é a ótima Be Without You de 2005 do seu elogiado álbum The Breakthrough.Após o grande sucesso,Mary lançou sem tanto sucesso o álbum Growing Pains.Esse ano ela prepara seu novo trabalho(Stronger)e já lançou seu primeiro single,a fraca The One.
A canção definitivamente não parece com Mary.Produzida pelo produtor Darkchild,a canção leva muito do estilo de batida agitadinha e moderninha que caberia perfeitamente com alguma iniciante sem experiência mas fica deslocado na voz poderosa da cantora.Ainda tem a participação do insosso rapper canadense Drake.Mary faz o que pode com sua elevando um pouco a letra fraca e repetitiva.Uma volta ao básico é a melhor pedida para Mary nesse momento.
nota:5,5

Um comentário:

Unknown disse...

Na carreira de um artista sempre é aconselhável seguir a onda do momento mostrando NOVIDADES. E foi isso que ela fez. Achei maravilhoso e dou nota 10!