12 de junho de 2010

Como o Título é Grande Demais Ele Vai Aí em Baixo

Capítulo 3:Os Mentores Mais Trabalhados no Aleatorismo:da Miley Cyrus Que Precisa Parar De Ser Chata,Passando Pelo Usher Que Queria Aparecer,Dando Um "oi,eu sou mais eu" do Jamie Foxx até o Completamente Aleatório Harry Connick,Jr. que Queria Ajudar

Para "ajudar" os quase ídolos foram chamados como de praxe os mentores.A primeira foi a Miley Cyrus e o resultado foi menos que nada.Sem ter muito que falar(já que ela nem sabe quem é o Jay-Z,mesmo cantando uma música que fala dele) sua participação foi apenas para aparecer mesmo e comprovar ainda mais que ela é um pé no saco.E teve mais momentos bem estranhos.Usher foi o mentor na semana R&B.Até aqui tudo bem,ele é um bom artista mesmo não dando muito conselhos úteis.O pior foi depois quando ele meteu o pau em programas de calouros.Sério?Então por que foi lá?Simples,ele estava flopado e depois da aparição com direito a show do single OMG a música chegou o primeiro lugar da Billboard.Teve também Alica Keys indo bem,Shania Twain na semana em homenagem a ela e Jamie Foxx mostrando que sabe ser pedante ao máximo.Oinq?

O único que realmente tentou ajudar foi o cantor Harry Connick,Jr na semana em homenagem a Frank Sinatra.E você pergunta quem?Até eu ver quem era eu também não sabia.E mesmo o vendo eu também não sabia que ele era cantor.Eu conhecia o Harry como ator que fez participação no seriado Will e Grace.Apesar de ajudar a montar os arranjos e dar alguns conselhos bons,o resultado foi bem ruim.Karen,diga se Você Gostou do Marido da Grace no American Idol? -Quem?Lá eu Só Deu uns Pega na Ellen.Ou era o Simon?Era bem maculino,eu acho!

Nenhum comentário: