14 de junho de 2010

Fim de Caso Feminino

Fim de Caso Feminino
Part.1


O amor é o sentimento mais complexo que existe.É ainda mais quando ele envolve sensações como raiva,frustração,traição e outros quando o amor acaba.E é mais complexo quando se trata dos sentimentos femininos.Então para ilustrar esses tsunamis de emoções escolhi as 25 Melhores Músicas de Fim de Caso(leia-se namoro,noivado,casamento e tico-tico no fubá) visto do lado feminino.Eis aqui a primeira parte da contagem:

25°Photographs (featuring Will.i.am)
Rihanna
Título:A Contemplativa
A História:Ela sabe que acabou,que ele seguiu e já está em outra,mas ela não perde a oportunidade de enfiar o dedo na ferida revivendo a dor sem nenhuma precisão e imaginar como seria o futuro deles se ainda estivessem juntos.
Grau de Sofrimento:3 Corações Partidos

Aqui vai uma historinha que quero contar
Sobre esse garoto que eu conheço tão bem
Voltar ao dia foi legal e tal
Ele se apaixonou, eu me apaixonei
Achei que ele era o cara certo para mim
Os outros garotos eu não conseguia enxergar
E olhe o que aconteceu com nosso amor
Eu penso como poderia ser

24°White Liar
Miranda Lambert
Título:A Ameaçadora
A História:
Ela tem quase certeza que ele está colocando um par de chifres na linda cabeça loira dela,mas ainda não tem como provar com 100% por cento de certeza,então ela dá um aviso para ele tomar cuidado que um dia a casa vai ao chão.E é para os dois lados
Grau de Sofrimento:2/2 Corações Partidos

Você disse que saiu para um bar

E levou uma senhora até o carro dela
Mas seu rosto tem mais a dizer
Porque o meu primo viu você na rua
Com uma ruiva chamada Bernice
Acontece que você não mente muito bem

23°Saving All My Love For You
Whitney Houston
Título:A Outra
A História:
Nem sempre a vida de outra é fácil.Prestes a perder o homem que ama,ela toma uma decisão:aceita ser a outra sem reclamar e sabendo qual o seu lugar
Grau de Sofrimento:1/2 Corações Partidos

Alguns poucos momentosroubados,
é tudo que nós dividimos
Você tem sua família,e eles precisam de você lá
Embora eu tente resistir,sendo a última na sua lista
Mas nenhum outro homem fará
Então estou guardandotodo meu amor pra você

22°Say My Name
Destiny's Child
Título:A Questionadora
A História:ela tem certeza que está sendo traída,mas vai instigar,perguntar,interrogar até com a força para que ele conte a verdade.Mesmo que a verdade seja mais que ela possa lidar
Grau de Sofrimento:
3 Corações Partidos

Eu ligaria e você diria

"Querida como foi o seu dia?"

Mas hoje, não é mais assim

As palavras que você fala
Não passam de "arram" ou "okay"
Parece até que você
Está com outra

Se você demorar lá,
Em primeiro lugar,
deixa eu falar

Eu não sou a única

A ficar sentada e estar sendo usada
Então, prove pra mim

Que eu sou a garota por quem você clama
Porque você não me diz as coisas
Que você me disse ontem


21°I Don't Believe You
P!nk
Título:A Conformada
A História:
Ela sabe que acabou,mas há ainda sentimentos vivos que precisam ser resolvidos mesmo que magoe ainda mais.O fim pode ser triste e poético
Grau de Sofrimento:3/2 Corações Partidos

Não, eu não acredito em você

Quando você diz que não vem mais aqui
Eu não quero lembrar de você
Que você disse que não iríamos nos separar
Não, eu não acredito em você
Quando você diz que não precisa de mim mais
Então, não finja Não me amar mais

20°It Kills Me
Melanie Fiona
Título:A Encrenqueira
A História:
Ela é a razão do relacionamento está na corda bamba com seu temperamental forte e explosivo,mas ela vai fazer de tudo para segurar o homem que ela ama.Mesmo que esse tudo seja gritar,xingar e bater numa "vagabas" por aí
Grau de Sofrimento:
2/2Corações Partido

Será que eu devo pegar o celular dele,
e ligar pra esta menina
Fazer um 'shhh' e depois desligar?
Ou devo ser uma dama
Oooh, talvez porque quero ser a mãe dos filhos dele?

19°Cry Me Out
Pixie Lott
Título:A Mesma Moeda
A História:
Ela se arrastou por ele e o cara a fez de gato e sapato.Agora ela cresceu e os papéis se inverteram e ela vai fazer ele comer o pão que o diabo amassou para ter alguma chance com ele.E para piorar,ela não vai dar nenhuma chance para ele
Grau de Sofrimento:
2 Corações Partidos

Você vai ter que chorar por mim

Você vai ter que chorar por mim
As lágrimas que eu derramei
Não têm significado algum
Essa é a hora de você se superar

18°Consider Me Gone
Reba McEntire
Título:A Adulta
A História:
com o tempo o relacionamento esfriou e não há nada para se fazer então ela decide ter um conversa definitiva.Cada um vai para seu lado sem mágoas,sem rancor.Se todos os fins fosse assim
Grau de Sofrimento:
1 Coração Partido

Toda ver que eu puxo conversa sobre algo mais profundo
que o tempo,
eu posso sentir você fechar a cara

E quando eu preciso de uma explicação pelo seu silêncio

Você apenas me diz que não quer conversar sobre isso agora

17°Shake It Off

Mariah Carey
Título:A "Phina"
A História:"Me traiu?Pego minhas malinhas de 6 mil dólares cada,minhas roupinhas de alto nível,meu carro de milhões e vou sair dessa.E você segura o rojão na casa da sua mãe que a conta dos meus advogados do divorcio vai chegar lá"
Grau de Sofrimento:
0,5 Coração Partido

Na hora em que você ouvir essa mensagem
Será muito tarde
Por isso não se incomode me ligando
Porque estarei indo embora
Veja que peguei todos os meus diamantes e roupas
Apenas pergunte a sua mãe, ela sabe
Você sentirá a minha falta
Odeio dizer que eu te avisei
Bem, no início, eu não sabia
Mas agora está claro para mim
Você traía com todas as suas amiguinhas
E mentia compulsivamente
Então fiz minha mala Louis Vuitton
Entrei no seu carro e fui embora
Você jamais encontrará uma garota
Que te ame mais do que eu

16°FoundationsKate NashTítulo:A Conversadeira
A História:
ela vai falar sobre o relacionamento como a adulta, e vai falar,falar,falar,falar,falar e quando ela terminar tudo vai está resolvido.Ele já deve ter indo embora há no converso da conversa
Grau de Sofrimento:
2/2 Corações Partidos

Você está com cara de pastel porque você foi e ficou tão cansado, que surpresa
Não quero olhar na sua cara porque ela está me deixando enjoada
Você foi e já cansou dos meus tênis Eu comprei eles ontem
E meu deus, eu não posso ficar mais incomodada com isso

15°According To You
Orianthi
Título:A Melhorada
A História:
ele menosprezava ela ao máximo colocando a auto estima dela para baixo,até que um belo dia ela achou um homem que dá o valor ao que tem e agora ela precisa jogar na cara do ex o que ele perdeu e o outro achou.Não é vingança,é justiça
Grau de Sofrimento:1/5 Coração Partido

Mas de acordo com ele
eu sou linda,
incrível,
ele não consegue me tirar da cabeça.
De acordo com ele eu sou divertida,
irresistível,

tudo o que ele sempre quis.
Tudo é contrário,
eu não quero parar com isto,
então bebê me diga o que eu posso perder.
Ele tá na minha por tudo que eu não sou,
de acordo com você.


14°I Don't Wanna Cry
Mariah Carey
Título:A Sofredora
A História:
acabou e mesmo ela dizendo que é forte,ela vai sofrer até não poder mais e chorar como uma criança recém nascida por uma relacionamento que já tinha afundado há muito tempo e eles só estavam prolongando o fim
Grau de Sofrimento:
4 Corações Partidos

Muito longe de superar a distância
Mas algo nos faz continuar insistindo
Fingindo não saber das diferenças
Negando que o que tivemos já se foi
Todo instante que estamos juntos
Está simplesmente me destruindo
Sei que juramos que seria pra sempre
Mas doe muito ficarmos juntos

13°Out Of Reach
Gabrielle
Título:A Atrasada
A História:
só depois do fim do relacionamento que ela foi se dá conta de como ruim foi a vida a dois e só agora ela se questiona se o que realmente aconteceu
Grau de Sofrimento:
3/2 Corações Partidos

Eu sabia que os sinais
Não estavam certos

Eu fui idiota

Por um tempo

Louca

Por você

E agora eu me sinto

Como uma idiota


Tão confusa, meu coração está machucado

Sera que eu já fui amada por você?

Nenhum comentário: