16 de junho de 2010

Toda Trabalhada no Mother Fuker Rock Bicth e Toda Trabalha no Lesbianismo Estilo Safado Latino

Rockstar 101(featuring Slash)
Te Amo
Rihanna


Dois singles,duas cantoras.Essa é uma boa definição sobre os dois últimos singles do álbum Rated R da Rihanna.Começando pelo single para o mercado americano,Rockstar.
A música é sem dúvidas a mais diferente que a RiRi já fez.E digo mais,uma das melhores.Fugindo completamente do nicho que os consagrou a dupla de ouro The-Dream e Tricky Stewart,eles produzem um rock com algumas pitadas de hip hop bastante dark e com uma vibe bem suja.Um dos fatores disso é a presença do guitarrista Slash no brilhante arranjo.Sua guitarra envenenada e furiosa dá um certo glamour decadente que deixa a música única.Mesmo não tendo uma voz potente,Rihanna consegue passar a marra e atmosfera de roqueira de forma correta e até envolvente.A letra pode-se chegar a várias possibilidades de sentido desde a crítica a os novos roqueiros certinhos até mesmo mostrar o sentimento de que Rihanna se sinta a "verdadeira estrela da música".Mas há uma mensagem bem clara no meio disso quando ela canta "Eu nunca fiz o papel de vítima/Eu prefiro ser uma perseguidora" e todos sabem o que ela quer dizer.
E é chegada novamente da minha pessoal torcer o braço.Em 16 de Outubro de 2009 eu fiz a resenha de Te Amo pois ela tinha sido vazada na net e se tornou sucesso surpresa aqui no Brasil,inclusive tocando nas rádios.Então,para avaliar ela eu usei a versão que tinha disponível e que era apenas uma demo.Passando exatamente oito meses e depois de surpreendentemente ela lançar a música no CD e agora como single no mercado europeu,eu venho aqui para dizer que eu errei por ter analisado uma versão demo que é claro não estava finalizada e não tinha a qualidade de áudio que a gravada no álbum.E eu errei a considerar ela uma música fraca,apesar de ela não ser ótima.Te Amo é R&B balada com batida latina que parece uma mistura de La Isla Bonita com "old R&B".A batida ganhou mais instrumentos e ficou mais fina e dançante sem ser repetitiva demais.A voz de Rihanna está sexy,contida e na medida certa.Mas em relação a letra continuo a repetir:é estranha,mesmo agora ela tem um pouco mais de sentido devido ao clipe.De qualquer forma espero ter conseguido me redimir da primeira impressão.Foi mal,RiRi!nota
Rockstar:8
Te Amo:7

Nenhum comentário: