27 de setembro de 2010

E Assim Chegou 2012

Machuka(feat.Mc Catra e Mulher Filé)
Lil' Jon


Eu não sou uma pessoa extremamente religiosa ou supersticiosa.Mas as vezes certas anomalias no tempo e espaço me faz repensar certos pontos de vistas.Por exemplo eu acreditava que o mundo vai acabar em 2012 como uma super explosão ou vários terremotos,tsunamis e outros desastres naturais.Acreditava em uma lenta e impiedosa destruição que vai levar anos e até séculos causados por nós mesmos.Isso tudo era minha concepção até esses dias.Tudo mudou quando eu li a noticia:rapper americano Lil' Jon faz parceria com Mc Catra e Mulher Filé intitulada Machuka.Depois vi o clipe da união desses expoentes da música nacional com o produtor do sucesso do Usher,Yeah!.Até aí eu ainda tinha minha crença firme e forte,porém com uma visão quase transcendental,eu mudei de idéia e agora tenho certeza que estamos perto do fim dos tempos.Qual era essa visão?Que nos final das contas Machuka tem suas QUALIDADES!!!!!!
Sim queridos amigos!O que poderia ser uma aberração da natureza tem qualidades.É claro que você precisa abrir sua mente e deixar seus pré-conceitos de lado e se deixar levar.Machuka(assim mesmo com K) é um hip hop com forte influência do subgênero crunk com o funk carioca.Apesar dessa mistura estranha é aí que reside sua principal qualidade.Bem produzido,dançante mas ao mesmo tempo meio dark/sexy/vulgar que de alguma maneira estranha funciona muito bem.É claro que também não podemos pedir muito mais da composição que fala de sexo sem muito rodeios o que é legal se você ligar o botão "foda-se" na sua cabeça.O funkeiro(é assim que se escreve?) Mc Catra é o ponto alto dos vocais com sua voz poderosa.Se você está com o "foda-se" ligado ao máximo vou vai amar a parte da Mulher Filé principalmente o final.Coisa de gênio.É assim declaro o fim dos tempos com o primeiro Cavaleiro do Apocalipse de nome Machuka.Qual será o próximo?Um dueto da Ivete Sangalo com Lady GaGa?Um featuring do U2 com Hori?Ou o Tiririca ser eleito?Estou desconfiando que esse último está preste a acontecer.
nota:7

Nenhum comentário: